Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é a maior plataforma gratuita de Anúncios para Músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
Criar Anúncio

Pedais de distorção para guitarra eléctrica

Mais
Música Discussão Geral 14 Abr. 2024
 572
Publicado por SBSR
Boas pessoal,
quero comprar um pedal de distorção, mas a oferta é tanta que eu nem sei por onde escolher. O meu orçamento vai até aos 150 EUROS. Nesta gama de preços o que aconselham?
E já agora onde aconselham a comprar? Nacional ou Thomann? Pergunto isto porque já tive alguns dissabores no pós-venda com uma loja em Portugal!

Mais
Música Discussão Geral 14 Abr. 2024
Publicado por xamonix
Eu tenho o Dark Mater Distortion da TC Electronics e devo dizer que estou bastante satisfeito com ele. Não é um pedal de distorção agressiva, por exemplo para Heavy Metal, mas cumpre! E o preço é muito acessível se compararmos com os da BOSS...
Agradeceram: SBSR

Mais
Música Discussão Geral 20 Abr. 2024
Publicado por saraiva
Boss DS-1 Distortion e tens pedal para vida toda... É um BOSS, que mais se pode dizer?
Agradeceram: SBSR

Mais
Música Discussão Geral 22 Abr. 2024
Publicado por zecarlos
Já experimentei uma série deles, alguns só mesmo para uma música em específico, mas aquele que é mesmo "carne para canhão" para mim é o MXR M75 Super Badass Distortion. O Boss Distortion DS-1 é aquele clássico que nunca falha...

Os preços são todos iguais tanto cá como na Thomann, pode variar o preço para envio. Tenho comprado na Thomann pois a devolução é sempre gratuita, em algumas lojas em Portugal pagas a devolução.
Já aconteceu mandar vir da Thomann, experimentar e devolver... custo zero!

Mais
Música Discussão Geral 06 maio 2024
Publicado por p_gouveia
Proco Rat 2 Distortion. Não conheço ninguém que diga mal dele. É o meu pedal de eleição, bastante versátil. Vais bem servido e o preço é acessível.

Desenvolvido por ♥screentype