Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é uma plataforma gratuita de PROCURA & OFERTA de músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
O Saturday Night Live está preparando um evento especial para celebrar seus 50 anos de história e um dos últimos artistas a ser confirmado na programação foi Dave Grohl, o que marca uma segunda data de volta aos palcos para o músico em 2025.

O líder dos Foo Fighters tem feito raras aparições públicas desde Setembro de 2024, quando admitiu ter traído sua esposa e revelou que teve uma filha fora do casamento.

Muitos estranharam a ausência inicial do nome de Grohl na programação do evento especial do SNL, já que o astro detém até agora o recorde de mais aparições musicais no programa, com 15 apresentações entre 1992 e 2023.

Entre as suas participações, Grohl já apareceu nove vezes com os Foo Fighters, duas vezes com os Nirvana, uma vez como baterista de Tom Petty and the Heartbreakers e uma vez como membro dos Them Crooked Vultures.

Ele também chegou a aparecer como convidado especial com Mick Jagger em 2012 e se apresentou com seus companheiros dos Nirvana ao lado de Paul McCartney naquele mesmo ano. Não podia faltar, certo?

Dave Grohl no Saturday Night Live
Com apresentação de Jimmy Fallon, o SNL 50: The Homecoming Concert será exibido no dia 14 de Fevereiro em directo do Radio City Music Hall em Nova York. O evento reunirá diversos artistas para celebrar o aniversário do prestigiado programa de TV americano.

Na semana passada, o SNL anunciou alguns nomes que estariam no evento como Lady Gaga, Bad Bunny, Miley Cyrus, Jack White, Eddie Vedder, David Byrne, DEVO, Post Malone, The B-52s, Brandi Carlile, Chris Martin, Brittany Howard, Robyn e mais.

Numa nova publicação compartilhada pelo programa no início desta semana, o nome de Dave Grohl surgiu na lista de atrações confirmadas.

Reunião dos Nirvana
Na semana passada, Dave Grohl participou numa reunião improvisada dos Nirvana em que Krist Novoselic e Pat Smear receberam alguns convidados durante o FireAid – evento para arrecadar doações para as vítimas dos incêndios que devastaram Los Angeles.

Provando mais uma vez os rumores de que estava buscando uma reconciliação com sua família, Dave apresentou-se no evento beneficente ao lado de sua filha, Violet Grohl.