Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é uma plataforma gratuita de PROCURA & OFERTA de músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
Um fã dos Oasis morreu durante o quarto concerto da banda realizado no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, no último sábado. Segundo compartilhado pela Rolling Stone, o homem não identificado oficialmente tinha por volta d 40 anos e, ao que parece, escorregou e caiu da cadeira superior para o setor inferior do estádio. 

Ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado como morto já no local. As autoridades foram acionadas às 22h19 no horário inglês.

Um porta-voz de Wembley confirmou que o indivíduo recebeu a assistência de paramédicos e que a família está sendo amparada pelas autoridades. Disse um comunicado: 

“Na noite passada, os paramédicos do Estádio de Wembley, o serviço de ambulância de Londres e a polícia prestaram atendimento a um espectador que foi encontrado com ferimentos compatíveis com uma queda. Apesar dos esforços das equipes, a vitima infelizmente faleceu. Nossos pensamentos estão com sua família, que já foi informada e está recebendo apoio de policiais especialmente treinados.”

Por sua vez, os Oasis também prestaram as condolências nas redes sociais, escrevendo em texto:

“Estamos chocados e entristecidos ao saber da trágica morte de um fã no concerto de ontem à noite. Os Oasis gostariam de expressar suas sinceras condolências à família e aos amigos da pessoa envolvida.”

Conforme o The Guardian, a quinta performance agendada no estádio aconteceu normalmente no último domingo (3). No set, o vocalista Liam Gallagher dedicou a faixa “Live Forever” a “todas as pessoas que não puderam estar aqui esta noite”, em provável referência ao caso. 

Sobre a turné de reunião dos Oasis
Após 16 anos, os Oasis voltaram aos palcos. Nos últimos dia 4 e 5 de julho, a banda tocou em Cardiff, capital do País de Gales, como parte dos primeiros concertos da turné de reunião “Oasis Live ’25″.

Até agora, os Oasis confirmaram 41 concertos, passando por Europa, América do Norte, Ásia, Oceania e América do Sul.