Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é uma plataforma gratuita de PROCURA & OFERTA de músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
Joni Mitchell será homenageada com um novo filme que irá abordar sua vida e carreira brilhante como influente cantora folk e, ao que tudo indica, Anya Taylor-Joy está em negociação para viver a icónica artista.

De acordo com o The InSneider (via Stereogum), Taylor-Joy, que estrelou recentemente o filme Furiosa: Uma Saga Mad Max e foi aclamada por seu papel na série Gambito de Dama, está sendo escalada para interpretar a cantora no seu auge, durante as décadas de 1960 e 1970. Neste período, Mitchell compartilhou com os fãs discos inovadores como Blue (1971) e Clouds (1969) e lançou canções intemporais, incluindo “Both Sides Now” e “A Case of You”.

No entanto, quem também parece ter sido convidada para a produção é a vencedora de três Oscars Meryl Streep, que irá interpretar Joni Mitchell nos tempos actuais, oferecendo outras perspectivas da trajectória da cantora.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes do filme, mas este será o primeiro trabalho do realizador Cameron Crowe desde Aloha, em 2015, estrelado por Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams.

O cineasta, conhecido por clássicos cinematográficos como Quase Famosos e Digam o Que Quiserem, já demonstrou há bastante tempo sua admiração por narrativas baseadas em música e chegou a fazer um perfil de Mitchell para uma matéria de capa da Rolling Stone em 1979.

Crowe planeava iniciar a produção do filme em março deste ano, mas os incêndios florestais em Los Angeles atrasaram os planos, já que sua casa foi afectada pela situação.

As especulações de que um filme biográfico centrado na vida de Mitchell poderia estar chegando já circulavam há algum tempo, desde que a actriz Amanda Seyfried apareceu no The Tonight Show de Jimmy Fallon no começo deste ano e fez uma cover de “California”, grande sucesso da cantora. No entanto, não há notícias sobre o envolvimento de Seyfried na produção por enquanto.